24 de março de 2009

Feitos por Ele... para Ele...


prostrado1

"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR. " Provérbios 16:1


Hoje estava assistindo a um DVD do Crianças Diante do Trono, sobre Samuel, e uma das músicas dizia: "Os filhos são do Senhor" e a sua letra dizia aos pais que não planejem o futuro dos seus filhos, pois quem sabe sobre isso é Deus.
Aí parei pra pensar, no quão difícil isso é hoje em dia. Todos nós crescemos  cercados por expectativas, por cobranças dos outros e de nós mesmos. Sonhamos em ser tantas coisas, e na maioria das vezes, esses sonhos são baseados no que o mundo diz ser bom, ser grande... na maioria das vezes, nem paramos pra perguntar o que Deus tem sonhado pra nós.
Tantos pais acham que são donos de seus filhos, que podem decidir o futuro deles, que tem que ser como eles planejaram... mas na verdade, se nascemos, foi por vontade de Deus, nenhuma mãe decide ter um filho sem que antes Deus o tenha  planejado, e com ele, todo um plano foi traçado, todo um futuro desenhado por Deus.
Quantos de nós estamos sufocando o sonho de Deus para as nossas vidas e para as vidas dos outros... e por isso estamos sofrendo, sentindo um vazio, com um sentimento de inadequação, como se tudo que fizéssemos fosse vazio e sem propósito...
Eu tb me sinto assim... como se estivesse desviado do plano principal de Deus. De repente, me peguei vivendo coisas, planejando coisas, sonhando com coisas e preocupada com coisas que são totalmente fora do meu chamado. Preocupada com a conta do final do mês, e  comprar uma casa, e ter ou não um filho... coisas que me desviam do meu propósito principal, quando na verdade Deus tem me chamado para viver pra Ele, depender Dele, confiar Nele e fazer o trabalho Dele! O pior de tudo, é que eu sei que um dia eu já estive lá... no lugar que Deus tinha preparado pra mim... no centro da vontade de Deus, e eu sinto muitas saudades desse lugar... procuro desesperadamente por ele!!!


A vida não é nossa! É do Senhor, para uso, honra e glória Dele!!!


A Palavra novamente é: Reina em mim Senhor!


"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele tudo fará." Salmo 37:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...