23 de março de 2009

Reina em Mim...

reinaemmim

A palavra de hoje é: Reina em Mim Senhor!

Reinar:   do Lat.  regnare  v. int., governar um reinoser rei em exercício; fig., preponderar; dominarter influência;

Jesus Cristo quer ser o Senhor de nossas vidas, mas não somente para salvação. Ele quer reinar totalmente, governar nossa existência!
Quantas decisões vc já tomou no dia de hoje? Quantas delas passaram pela aprovação do seu Senhor?
Deixar Jesus reinar é isso: é deixá-lo ter a última palavra sobre seus assuntos, é deixá-lo decidir o que você deve fazer e como.
Cheguei a conclusão de que, a maioria dos problemas que vivo hoje, são consequências de decisões que tomei sozinha. Existem por eu não ter domínio próprio sobre o meu consumismo, sobre minhas vontades...
Então decidi me prostrar e chamar Jesus para vir me governar, resolvi abrir as portas das minhas emoções, das minhas decisões, deixar Jesus mexer no meu bolso, controlar minha conta bancária, ser meu contador, meu administrador, meu governador, meu Rei!
A solução para os nossos problemas não está em ganhar na loteria, não está em ganhar aquela causa na justiça, não está em conseguir um aumento ou um emprego melhor...
A solução é deixar Jesus no controle, é deixar ele dirigir nossas vidas, nossas decisões, nossos passos.

Minha decisão já está tomada: Quero Jesus reinando em mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...