15 de setembro de 2010

18 semanas de Gravidez...




Me sinto bem, mas começo a sentir coisas estranhas na barriga... não sei se é o bb mexendo ou o útero se esticando... não consegui distinguir ainda... 
Fiz uma Ultrassonografia semana passada mas o danadinho do bebê não abriu as perninhas... tenho consulta com 18S e 3D ... vamos ver se dessa vez ele (a) se mostra... o médico tem um palpite... mas ainda não posso revelar pq é perigoso q esteja errado...
Tá muito difícil dormir... as noites têm sido agitadas... acordo muito, vou muito ao banheiro, sinto minhas pernas dormentes e dor nos quadris... a barriga tá crescendo e as vezes incomoda um pouco... acordo cansada... as vezes o soninho da tarde é mais relaxante do que o da noite...

Como está o bebê?

O bebê esta pesando, segundo a US, 216 gramas!! Todos os órgãos continuam numa espécie de processo de ajuste. Se for uma menina, o útero e as trompas dela já estão formados. Se for menino, seus genitais já podem ser flagrados pelo ultra-som. Isto é, se ele colaborar porque no meu caso, não queria facilitar!! hehehe
Nesse momento, tudo o que ele consegue ouvir é a batida do meu coração e os sons produzidos pelo meu sistema digestivo, mas, em breve, ele vai identificar barulhos fora do útero e a minha voz!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...