14 de janeiro de 2010

Foose 3 Anos!


Foose com 3 meses e meio, no dia em que chegou em nossa casa



Foose Hoje, com 3 anos


Hoje meu cachorrinho Maltês mais velho está fazendo aniversário, Foose está completando 3 aninhos!
Ainda me lembro como se fosse hoje do dia em que eu e o Denis fomos buscá-lo em São Paulo. Ele estava tão assustado, tinha apenas 3 meses e meio, era uma bolinha de pelo... um lindo! Veio no carro quietinho, com medo, chegou em casa e dormiu o tempo inteiro. 
Hoje, meu querido Foose é um companheiro, um lindo companheiro, cresceu, nos adotou como pais e não vive sem a gente (e a gente sem ele). Se tornou o papai de nossos filhotes, maravilhoso padreador de nosso canil... aliás, se não fosse por ele, não nos apaixonaríamos pela raça e não decidiríamos criar. 
Foose também é responsável por grandes amizades que fiz, no mundo virtual e real. Sem ele não conheceria a Lele, a Camila e a Adri.
Foose é pequeno, lindo, carinhoso, se faz de independente mas não desgruda da gente, é protetor  e ao mesmo tempo carente... ele faz parte de nossas vidas e tem um cantinho todo especial nos nossos corações!
Parabéns bebê! Te amamos!!!!



Ano Novo, tudo de novo...



Essa é minha primeira postagem de 2010. Como em cada início de ano, as esperanças se renovam e acreditamos em um ano melhor do que o que passou. São 365 páginas em branco para serem escritas, o sentimento é de uma nova chance pra fazer certo dessa vez. 
Desejo que, nesse novo ano eu possa fazer mais coisas, coisas certas, que eu possa arriscar mais, sonhar mais, lutar mais, quero me aproximar mais do Senhor,  e que termine o ano com o sentimento de dever cumprido, contando as bênçãos. Mesmo que nem tudo saia da maneira como planejado, mas quero me sentir como se tivesse dado o meu melhor! 
Que venha 2010!!

2 de janeiro de 2010

A Cada Manhã...

Quando as minhas forças se acabam 
E a minha esperança no Senhor 
Parecem não resistir 
Minh'alma se abate dentro de mim 


Meu coração começa a se lembrar 
Daquilo que renova a esperança 
As misericórdias do Senhor 
Não têm fim, Grande é o seu amor 


A cada manhã as misericórdias se renovam 
A cada manhã as misericórdias se renovam 
A cada manhã
A cada manhã 


Minha porção é o Senhor 
A minha força é sua alegria 
Ele é a razão do meu louvor 
Inspiração da minha melodia 
Espero nEle a cada novo dia









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...