14 de janeiro de 2010

Foose 3 Anos!


Foose com 3 meses e meio, no dia em que chegou em nossa casa



Foose Hoje, com 3 anos


Hoje meu cachorrinho Maltês mais velho está fazendo aniversário, Foose está completando 3 aninhos!
Ainda me lembro como se fosse hoje do dia em que eu e o Denis fomos buscá-lo em São Paulo. Ele estava tão assustado, tinha apenas 3 meses e meio, era uma bolinha de pelo... um lindo! Veio no carro quietinho, com medo, chegou em casa e dormiu o tempo inteiro. 
Hoje, meu querido Foose é um companheiro, um lindo companheiro, cresceu, nos adotou como pais e não vive sem a gente (e a gente sem ele). Se tornou o papai de nossos filhotes, maravilhoso padreador de nosso canil... aliás, se não fosse por ele, não nos apaixonaríamos pela raça e não decidiríamos criar. 
Foose também é responsável por grandes amizades que fiz, no mundo virtual e real. Sem ele não conheceria a Lele, a Camila e a Adri.
Foose é pequeno, lindo, carinhoso, se faz de independente mas não desgruda da gente, é protetor  e ao mesmo tempo carente... ele faz parte de nossas vidas e tem um cantinho todo especial nos nossos corações!
Parabéns bebê! Te amamos!!!!



Um comentário:

  1. Esse peludinho lindo... tão pequenininho e inteligente. Conquista a todos com seu jeitinho "tô nem ai" para vcs... mas no fundo, adora companhia, afinal, nada como uma visita em casa para jogra o bichinho para ele buscar.

    Ainda bem que ele apareceu na vida da Bruna... pq foi graças a ele que hoje posso chamá-la de minha "xuxua"... umas das melhores coisas que aconteceu no orkut para mim foi conhecer a família "My Wonderful"!

    Desejo ao Foose uma vida longa e saudável junto dos seus pais que lhe amam tanto.

    Um cafuné gostosinho na barriguinha dele por mim...

    da tia Lele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...