15 de julho de 2010

Grávida!!!!


Este é sem dúvida um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher, quando ela descobre que ela deixou de ser menina, deixou de ser apenas filha, apenas esposa, ela agora será mãe de alguém!!! Acredito que Deus, ao planejar a mulher, planejou essa missão como uma das principais de sua vida! Não é trabalhar, não é ser uma alta executiva, não é ser famosa... a missão primordial da mulher é a maternidade!

Minha "ficha" ainda não caiu, as vezes me pego imaginando, que dentro de mim está crescendo um milagre! A vida é um milagre! A maneira como o Senhor nos tece no ventre, nos contempla substância ainda informe, a maneira como o Espírito Santo age, fazendo parte desse processo de formação de um espírito, uma alma que virá ao mundo com um propósito sonhado e designado pelo Senhor!

Foi numa tarde de terça feira, dia 22 de Junho de 2010, com 19 dias de atraso que resolvi comprar aquele teste... iria esperar até o dia seguinte de manhã, mas não aguentei: "Seja o que Deus quiser" pensei. "Enchi" o potinho e mergulhei a tira, "deixe mergulhado por 1 minuto e espere até 5 minutos para o aparecimento do resultado" era o que dizia a bula. Mergulhei e começei a contar... antes dos 30 segundos lá estavam, 2 listras rosas bem fortes, olhando pra minha cara e dizendo: "você é mãe!"

Scan do meu teste de farmácia!


Puxa vida, tantas coisas passam pela cabeça! A euforia, o medo, a dúvida "Meu Deus! Será que era a hora??" Não tem mais como voltar atrás, agora é pro resto da vida!!!!
Mas logo você se esquece do medo! A felicidade do futuro papai apaga toda a dúvida! A comemoração da família, dos amigos mais íntimos e a certeza de que você não está nessa sozinha! 

Seja bem vindo bebê! Te amamos, te desejamos, e principalmente: o Senhor te planejou, e te chamou, e desde o ventre já te constituiu, profeta as nações!!!

A aventura só começou!!!!

11 comentários:

  1. Você me emocionou Bruh! rsrs
    Não me canso de de dar os Parabéns!!! E aproveite cada momento, serão todos únicos e importantes para a vida de ambos! ;*

    "Herança do Senhor, são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão." Salmo 127:3

    Fica c Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Carol!!! Com certeza é a aventura mais importante da vida!!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Bruna! Parabéns para nós! Eu também estou gravidíssima! Rss... E mega felíz!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Flavi! E parabéns pa vc tb! Que seja uma gestação abençoada!

    ResponderExcluir
  5. Essas listinhas já deviam avisar, além se está ou não grávida, o sexo do bebê né, já pensou, 2 listrinhas rosas, uma menina, 2 azuis um menino, e no caso negativo... outra cor.

    Vou invertar isso e ficar rica.

    De novo... Parabéns Bru... sei o qnto desejou e esperou por esse momento, aproveite mto e tudo de bom.

    Bjoo :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa Lele! Se vc inventasse isso ficava milionária! kkkk

    Obrigado pelo carinho! Sei o quanto vc torceu por mim durante todo esse tempo!!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Já existe esse exame, mas parece que só está disponível nos EUA. Funciona como o de gravidez só que diz o sexo. Mas, aqui no BR fazem esse mesmo exame em laborátorios.

    http://www2.uol.com.br/topbaby/conteudo/secoes/gravidez/familia/938.html

    Estou muuuuuito enjoada hoje :(

    ResponderExcluir
  8. Flavi... esse exame de urina já tem no Brasil, mas é importado e custa uns 400,00. Já li na internet que não é confiável... quase todo mundo que fez deu errado...
    Já o exame de sexagem fetal (o de sangue) é 100% confiável e pode ser feito a partir da 8ª semana. Mas não é coberto pelos planos de saúde e custam de 300 a 500 reais.
    Ahh... prefiro segurar mais um pouquinho a ansiedade e usar a grana pra comprar coisinhas pro bebê! hehehe

    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Então... eu ainda posso criar um baratinho, rsrs. Estou no páreo ainda, rsrs.

    Bjo para vcs mulherzinhas grávidas!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Bru, não tinha vista ainda este depoimento seu. Que lindo amiga, vc me emocionou. Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...