9 de março de 2010

Séries, séries e mais séries...


Sim, eu sou viciada em séries... assisto várias de uma vez e não confundo as histórias! hehehe
Na imagem acima, algumas das principais... mas sempre fico com a sensação de que esqueci alguma, pq são tantas... de generos diferentes, não vivo sem uma boa série de TV americana!

LOST: acho que a number one do momento. Pra quem gosta de "rachar" a cabeça e ficar louco esperando o próximo episódio (ou a próxima temporada). Mistério, ação e loucura!!! A ABC e no Brasil a AXN estão exibindo a 6ª e última temporada onde todos os mistérios finalmente serão revelados (será???).

CSI: Las Vegas: Policial recheado de suspense e ciência forense com muita tecnologia e hostórias ótimas. Está em sua 10ª temporada.

CSI: Miami: Umas das "filhas" do CSI LV. Horatio Caine dá o diferencial nessa série com seu jeito "duro de matar" (kkk). Além disso, traz muitas cenas ensolaradas e coloridas diferente do Vegas. Está em sua 8ª temporada.

Glee: Comédia/Musical teen. Se passa em uma High School de Ohio mostrando o dia a dia dos "losers" que formam um coral. Ótimas músicas, sacadas muito boas e clichê do jeito q a gente adora! É a nova sensação americana! 

Gossip Girl: Quem nunca pensou antes de assistir: "mais uma série adolescente imitando The O.C."? Mostra o luxuoso e obscuro mundo da elite de Manhattan sob os olhares de Gossip Girl, uma garota fofoqueira que publica em seu blog todos os podres dos riquinhos do Upper East Side. A CW e a Warner Channel exibem a 3ª temporada.

The Tudors: Série inglesa que conta a história de Henrique VIII e suas 6 esposas. A série retrata muito bem o rompimento da inglaterra com a Igreja Católica mostrando os bastidores de uma disputa sangrenta e política pelo poder. Em Maio de 2010 o Showtime exibe a 4ª e última temporada. Exibido no Brasil pela People & Arts.

Two and a Half Man: Como não se acabar de dar risada com Charlie, Alan e Jake? Comédia pra ninguém botar defeito. Charlie o boa vida, Alan o "loser" e Jake... bom, o Jake só pensa no jantar... rsrs

Sex and The City: Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda fazem vc se apaixonar por New York e ter a certeza de que lá é o melhor lugar do mundo! Suas aventuras são divertidíssimas!  A HBO exibiu as 6 temporadas nos EUA e no Brasil. Atualmente, a série é reprisada no Fox Life.

e finalmente...

FRIENDS: Pois é... a melhor série de comédia de todos os tempos... quem é fã nunca se cansa de assistir milhares de vezes e sabe até as falas de cor. Canta junto com a Phoebe ("Smelly cat, smelly cat, is not your fault...") sabe o que significa bater os punhos duas vezes, "unagi" e "va fa Napoli".  E chora todas as vezes que assiste ao último episódio... foram 10 incriveis temporadas que acabaram em 2004. A Warner continua reprisando todos os dias, e ainda reprisará por muitos anos... tenho certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...